1. ÁREA DE ENTREGA

Realizamos entregas em todo o território nacional (Brasil), por meio de transportadoras parceiras e dos Correios, conforme a disponibilidade para o CEP informado no ato da compra.


2. PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com:

  • A região de destino;
  • A forma de envio escolhida;
  • A disponibilidade do produto em estoque;
  • A confirmação do pagamento.

O prazo começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento, não do momento da compra.


3. VALOR DO FRETE

O custo do frete será calculado automaticamente no checkout, com base no peso total dos produtos, volume, CEP de destino e modalidade escolhida (convencional ou expressa, se disponível).

Frete Grátis: Poderão ser realizadas promoções com frete grátis para determinadas regiões ou em compras acima de um valor específico. As condições serão divulgadas em banners ou nas páginas de produto.


4. ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Após o envio, o cliente receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar o andamento da entrega diretamente no site da transportadora ou dos Correios.


5. TENTATIVAS DE ENTREGA

Em caso de ausência no endereço informado, serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Após isso, o pedido poderá retornar ao nosso centro de distribuição.

Caso isso ocorra, entraremos em contato para reprogramar a entrega. Poderá ser cobrado um novo frete.


6. CONDIÇÕES DE RECEBIMENTO

É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos no endereço para receber e assinar o comprovante de entrega.

Importante: recuse a encomenda se a embalagem estiver violada ou danificada. Nesse caso, entre em contato conosco imediatamente para que possamos tomar as providências necessárias.


7. ATRASOS NA ENTREGA

Embora façamos o possível para cumprir os prazos estabelecidos, fatores externos como greves, condições climáticas, áreas de risco, pandemias ou outros imprevistos podem causar atrasos.

Caso o pedido ultrapasse o prazo estimado, entre em contato com nosso atendimento.


8. DÚVIDAS E SUPORTE

Para mais informações ou dúvidas sobre o frete, entre em contato conosco através dos canais de atendimento:

📧 E-mail: sac@isnsmedical.com.br
📞 Telefone/WhatsApp: (16) 99744-8359